Logotipo Expressão Regional

Home Política

Thiaguinho luta pela implantação de pontos de apoio para entregadores

30/06/2021

Na sessão da ultima terça-feira (29), o vereador entrou com esta importante pauta na Câmara Municipal de Itapevi

Da Redação:

Com a chegada da pandemia o serviço de delivery se tornou uma das saídas para os profissionais que perderam seus empregos ou viram no crescimento deste setor, uma oportunidade de ampliar sua renda. Em Itapevi não é diferente.

Na sessão da ultima terça-feira (29), o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Thiago Silva (DEM), o Thiaguinho, entrou com o
requerimento que solicita a gestão, estudo sobre a possibilidade de instalação de um Ponto de Apoio aos Entregadores, em parceria com empresas privadas, onde os motociclistas e motoristas possam ter acesso a banheiros, micro-ondas para esquentar suas marmitas, além de estrutura para carregar celular e assento para descansar entre uma entrega e outra.

“O projeto já existe em cidades da região que realizaram a ação por meio de parceria público-privada, as conhecidas PPPs. A empresa Ifood serve de exemplo de parceria com outras empresas de aplicativos. Espero que o projeto possa ser analisado com carinho e que estes profissionais que tanto nos ajudaram, carregando alimentos, medicamentos e tantos outros itens de necessidade até nossas casas, principalmente durante este período de pandemia, possam ter este espaço digno e merecido”. Finalizou o vereador em entrevista ao Jornal Expressão Regional.

Fotos: Facebook – Thiaguinho

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital