Logotipo Expressão Regional

Home Policial

ROMU ITAPEVI ALVEJA INDIVÍDUO EM RESISTÊNCIA

24/01/2020

Durante operação saturação no bairro do Engenheiro Cardoso, ao adentrar a Rua Renato Aparecido Leal, foram avistados diversos indivíduos em atividade suspeita. Um dos indivíduos ao notar a presença da viatura, sacou uma sua cintura uma arma, oque motivou o desembarque seguido da abordagem.
Parte dos indivíduos que ali estavam, de imediato foram abordados. O indivíduo armado, saiu em desabalada carreira, sendo acompanhado pelo motorista bem como comando de equipe, momento qual o terceiro homem manteve sob detenção o restante do grupo.
Subitamente, um indivíduo que encontrava-se do outro lado da rua, pelo dorso atacou e entrou em luta corporal com um dos GCM’s, ainda tentando tomar seu armamento. Após advertido várias vezes para que soltasse o Gcm, não acatada a ordem, o indivíduo foi alvejado por um disparo em sua perna esquerda mantendo a agressão, motivando um segundo disparo que o levou ao solo e cessou a injusta agressão.
Foi localizada uma sacola contendo diversos entorpecentes bem como, maconha, crack e cocaína, junto aos indivíduos.
Na Delegacia de Polícia de Itapevi, foi constatado que a parte resistente possuía diversas passagens criminais, entre elas *latrocínio*, sendo qualificado em *resistência art.329*.

SALDO :
*Maconha*: 115
*Crack* : 87
*Cocaína*: 145

Fonte: Página Canil da GCM Itapevi

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital