Logotipo Expressão Regional

Home Variedades

PROGRAMA NA MIRA LIDERA EM AUDIÊNCIA NA TV E NAS REDES DA BAIXADA SANTISTA

28/09/2023

Ao mesclar jornalismo policial, prestação de serviço, bom humor e dinamismo, o programa se torna cada dia mais relevante para a região!

Se os programas populares da região sofrem com baixa audiência e relevância na opinião pública, o policialesco Na Mira: Informação Verdade, apresentado pelo polêmico e controverso Cristen Charles, segue por um caminho oposto, consolidando audiência e furando bolhas, ou seja, atingindo um público cada dia mais amplo.

É evidente que estamos falando de um programa local, que abrange apenas as cidades de Peruíbe, Itanhaém e Mongaguá, a chamada Microrregião Metropolitana da Baixada Santista, mas com o sinal das Tvs a cabo se estendendo cada vez mais, com o portal de notícias, canais de IPTV e principalmente o Facebook do apresentador, o formato vem atingindo cada vez mais pessoas.

Os números falam por si, segundo dados, a fanpage de Cristen nos últimos 28 dias atingiu pelo menos 1,4 milhões de pessoas e do começo do ano para cá, incríveis 3 milhões de contas alcançadas, 572.830 visitas ao perfil e um aumento de 10346 seguidores.

FORMATO REFORMULADO

O programa, reformulado em 2022, aposta no cronismo policial diário, em prestação de serviços, notícias diversas, conteúdo jornalístico, bom humor e um apresentador capaz de conduzir todos os temas, com um estilo muito característico, que é o veterano apresentador Cristen Charles.

Não é raro, que o programa ajude na identificação de criminosos da região.

CRISTEN CHARLES, COM ELE É PAU NA LOMBA!!

O experiente ancora de 40 anos de idade está em sua melhor forma profissional. Apostando cada vez mais na linguagem popular, mas sem deixar de lado o jornalismo, que é uma de suas formações acadêmicas, ele consegue como poucos falar a língua do povo, transitar entre temas seríssimos e o escracho total, apostando em uma coleção de jargões.

CRISTEN CHARLES DURANTE A APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA SUCESSO DE AUDIÊNCIA

JARGÕES

O comunicador abusa de jargões que são suas marcas: “É pau Na Lomba”, “No bico do Urubu e na boca do Jacaré”, “Colocou o catingoso para trabalhar” entre outros, sempre apoiado por efeitos sonoros e trilha sonora intensa.

UMA EMINÊNCIA PARDA E NERVOSA

Para dar liga a atração, desde a reformulação o programa conta com as intervenções da responsável pelo Switcher, “SOBRANCELHA NERVOSA”, uma mulher de voz misteriosa e fortes opiniões, que muitas vezes divergem das do apresentador e gera calorosos e divertidos debates.

A personagem é um dos acertos do formato e segue à risca a tradição de eminencias pardas que sempre foram uma constante no Na Mira, como o câmera mascarado Biscoito e a ex diretora Cascável.

COLUNISTAS

Apostando em jornalismo de qualidade, a atração conta com colunistas que qualificam a linha editorial do jornal.

O especialista em segurança pública, Marcelo Bona, é ex militar e fala tecnicamente sobre as ocorrências criminosas. Já Fabricio Posocco é advogado e esclarece sobre os direitos dos cidadãos além de alertar sobre golpes na praça, o jornalista Tuca Fumagalli comenta assuntos locais e políticos e o radialista Raphael Tadeu fecha o time, focando no tema futebol e esportes três vezes por semana.

O resultado é um programa forte, bem estruturado e que aposta em muitos acontecimentos para segurar a audiência, uma eficiente convergência com as redes sociais e uma redação antenada com os temas, o que fideliza o público e o identifica com a população.

Também durante os últimos anos, todas as apostas de substitutos para ancorar o programa deram certo na ausência de Cristen, sempre apostando em soluções caseiras. A bela e carismática jornalista Marcelle Marchiori, foi a primeira mulher a comandar o programa.

O âncora do humorístico Semana em 3X4, outra tradicional atração da BSTV, Heliakon Zanelatto, assumiu com muita competência o telejornal, assim como Tuca Fumagalli.

O Na Mira: Informação Verdade é um sopro para o jornalismo popular da região, conta com pautas que estão em sintonia com o povo, goza de inpendendência, anunciantes e uma equipe dedicada e talentosa.

O resultado? Liderança absoluta em audiência no horário e forte repercussão nas redes sociais.

FONTE: BSTV.COM.BR

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital