Logotipo Expressão Regional

Home Itapevi

Profissionais da educação com 47 anos ou mais, são vacinados contra COVID-19 em Itapevi

14/04/2021

Os profissionais da educação: professores, merendeiras e auxiliares, das redes municipal, estadual ou privada, com mais de 47 anos, já estão sendo vacinados contra a Covid-19 em Itapevi.

Se você está neste grupo, é necessário realizar o cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/educacao, com número do CPF , nome completo e e-mail. Em seguida, receberá um link no e-mail indicado e será necessário validá-lo para dar continuidade ao cadastro.

As irmãs e professoras da Rede Municipal Eloise e Edméia, felizes após tomarem a primeira dose do imunizante

É importante verificar se o e-mail não foi deslocado para a caixa de spam. No passo seguinte, o profissional deve confirmar os dados pessoais e apontar nome da escola, rede de ensino, município e cargo ocupado.

Também será necessário anexar os holerites dos meses de fevereiro e março. Na sequência, o cadastro passará por um processo de análise e, se validado, o profissional receberá em seu e-mail o comprovante Vacina Já Educação, este documento terá um QRCode para verificação de autenticidade.

No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o comprovante VacinaJá Educação, RG e CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde. A vacinação para esse público acontece na Escola do Futuro do Parque Suburbano (Avenida Rubens Caramez, 1000 – Vila Aurora), de segunda a sexta, das 08h às 16h.

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital