Logotipo Expressão Regional

Home Santana de Parnaíba

Prefeitura atende pedido do mandato de Gabriel Oliani para convênio com clínicas particulares

06/05/2021

Chamamento público para a contratação de dentistas tem o objetivo de zerar a fila de espera para consultas em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba abriu, neste mês, edital de Chamamento Público para a contratação de dentistas particulares com o objetivo de zerar a fila de espera para consultas no município. Os serviços serão realizados em locais próprios dos profissionais contratados para as especialidades de dentística, endodontia, odontopediatria, restaurações e radiologia.

Em fevereiro, o vereador Gabriel Oliani (PSDB) protocolou, na Câmara Municipal, indicação solicitando à gestão, por meio da Secretaria da Saúde, a criação do Programa Meia Entrada da Saúde, que possibilitaria firmar convênios com consultórios médicos e hospitais particulares a fim de desafogar o sistema de saúde, incluindo odontologia e oftalmologia.
“É uma alegria ver que a prefeitura está voltada a melhorar ainda mais os serviços ofertados à população na rede municipal e atendeu uma solicitação de nosso mandato. Além dos longos períodos de espera, há também a questão do alto índice de desemprego, que impossibilita uma consulta particular, ou seja, é de suma importância esse chamamento neste momento”, disse Gabriel.

Os profissionais podem se cadastrar para seleção imediata até o dia 20/5, no setor de licitações da prefeitura, no Centro Administrativo Bandeirantes.

Legenda: Profissionais atenderão em seus próprios consultórios
Crédito: Wavebreakmedia_micro


Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital