Logotipo Expressão Regional

Home Itapevi

Prefeito Igor Soares vai as ruas acompanhar os trabalhos de limpeza e atendimento aos moradores

10/02/2020

Da Redação:

Após a chuva torrencial e prolongada que atingiu diversos municípios do Estado de São Paulo desde a noite deste domingo, o prefeito de Itapevi Igor Soares (Podemos), como de costume segue desde o primeiro horário acompanhando o trabalho das equipes da Prefeitura.

Desde a noite deste domingo (09.02), várias cidades do Estado de São Paulo foram atingidas por uma forte chuva que se prolongou durante toda a madrugada e manhã desta segunda-feira (10.02).

Na capital as águas dos Rios Tiete e Pinheiros invadiram as pistas das marginais, fazendo com que fosse proibida a circulação devido ao risco.

Da mesma forma os trens da CPTM em especial a Linha Diamante que faz a linha Itapevi / Julio Prestes, teve tambem sua circulação suspensa pois parte do trecho se encontrava alagado.

A Região Oeste da Grande São Paulo foi uma das mais atingidas, deixando literalmente alagadas as principais cidades como Osasco, Carapicuíba, Barueri,Jandira, Pirapora do Bom Jesus e Itapevi.

Em Itapevi, o prefeito da cidade Igor Soares (Podemos), desde o primeiro horário desta segunda-feira (10), está junto ao secretário de obras Ramon Medrano e equipes da prefeitura, cuidando da limpeza das ruas e atendendo a população.

Vale lembrar que Itapevi é uma das cidades da região que mais investe na luta contra as enchentes, realizando periodicamente limpeza de bueiros, galerias, córregos e construindo piscinões para que possa contar grande parte desta água que a cidade recebe nesta época de chuvas.

A população tambem precisa contribuir, não jogando lixo nas vias públicas, rios e córregos, lixo este que aparece em destaque sempre que acontece essas enchentes pela região.



Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital