Logotipo Expressão Regional

Home Itapevi

Operação Noite Tranquila neste final de semana em Itapevi

03/02/2024

Ação da Prefeitura envolve Fiscalização e GCM em todos os bairros da cidade, na sexta (02) e no sábado (03)

Para garantir o sono e o sossego dos moradores no período de descanso, a Prefeitura de Itapevi vai organizar mais uma Operação Noite Tranquila, nesta sexta-feira (02) e sábado (03), a partir das 21h. A ação conjunta entre o Setor de Fiscalização de Posturas Municipais e a GCM (Guarda Civil Municipal) tem o objetivo de combater a perturbação gerada pelas festas e aglomerações organizadas ilegalmente na rua, também conhecidas como “pancadões”.

A iniciativa irá abranger todos os bairros da cidade, sem aviso prévio e programação. Por meio dessa estratégia, a administração municipal quer flagrar essas irregularidades. As multas para as pessoas ou estabelecimentos que promoverem os “pancadões” podem chegar até R$ 2.630 e até cassação do alvará de funcionamento em caso de reincidência.

A ação ocorrerá durante todo período noturno e madrugada. Além das equipes de plantão da Fiscalização, a GCM irá reforçar esse trabalho, com os agentes das ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), ROM (Ronda Ostensiva em Motocicleta) e o Canil da corporação.

Faça sua denúncia
A população também pode colaborar com a Operação Noite Tranquila. Para denunciar qualquer irregularidade desta natureza, as pessoas podem entrar em contato com a GCM pelos telefones 4141-0474 (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h), 153 e pelo 190 da Polícia Militar. Os últimos dois números têm atendimento 24 horas por dia.

Foto: Divulgação/PMI

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital