Logotipo Expressão Regional

Home Policial

Mãe e bebê de Itapevi seguem desaparecidos

24/02/2022

CÉLIA ALVES E SEU BEBÊ, DE APENAS 5 MESES, ESTÃO DESAPARECIDOS. A FIAT DOBLÒ PRETA ONDE ELES ESTAVAM FOI ENCONTRADA PRÓXIMO À ALAMEDA VICENTE COCOZZA, NO JARDIM SOROCABANA, EM ITAPEVI

Célia e seu filho Heitor, de 5 meses, saíram do Jardim São Carlos por volta das 19h00 de ontem e desapareceram. A família fez ligações e enviou mensagens para o celular de Célia, mas ela não retornou. A Doblò onde eles estavam foi encontrada próximo à alameda Vicente Cocozza, no Jardim Sorocabana. O carro estava com as portas fechadas, mas destravadas. Dentro do veículo, foram encontrados a bolsa de Célia, a mamadeira, o paninho e a cadeirinha de Heitor.

Ao perceber que Célia não respondia as ligações e mensagens, a família entrou em desespero. O marido de Célia saiu à sua procura e encontrou o carro abandonado próximo à alameda Vicente Cocozza, no Jardim Sorocabana. Mais tarde, a Polícia Civil de Itapevi identificou o sinal do celular de Célia em uma mata de brejo, perto do local onde o veículo foi localizado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Célia e de seu filho Heitor, por favor, entre em contato nos telefones 94052-9347 ou 97604-0056. 

Fonte: Itapevi Agora



Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital