Logotipo Expressão Regional

Home Itapevi

Jovem de Itapevi desaparece na Praia de Pitangueiras, em Guarujá, SP

14/10/2019

Adolescente de 17 anos é de Itapevi

Um turista de 17 anos desapareceu depois de entrar no mar, na manhã deste domingo (13), na Praia de Pitangueiras, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os amigos, que estavam com ele, conseguiram se salvar.

Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimos, o adolescente é de Itapevi, no interior de São Paulo, e estava a passeio com um grupo de amigos. Conforme apurado pelo G1, a praia estava com sinalização de perigo e o mar agitado no momento da ocorrência.

Por volta das 9h, o jovem entrou no mar com mais outras três pessoas. Todos começaram a se afogar. Uma equipe de guarda-vidas foi acionada e conseguiu retirar duas vítimas da água. Uma jovem conseguiu sair do mar sozinha, sem a ajuda dos bombeiros.

Porém, o jovem de 17 anos desapareceu no mar após o episódio. Equipes do GBMar continuam realizando as buscas, neste domingo, para tentar encontrar o jovem.

Desaparecidos no mar

No dia 7 de outubro, um homem de 34 anos morreu afogado, e o irmão, de 21, desapareceu ao tentar salvá-lo no mar de Praia Grande. As vítimas eram turistas e moravam na Cidade Tiradentes (SP).

Na última sexta-feira (11), um turista de 28 anos desapareceu depois de entrar no mar também na Praia de Pitangueiras. O homem é da cidade de Bauru, no interior de São Paulo.

fonte: G1

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital