Logotipo Expressão Regional

Home Itapevi

João Caramez é o entrevistado de hoje no Programa Evelise Lima

09/07/2020

O programa que mais cresce em Itapevi pelas redes sociais, recebe nesta quinta-feira uma das maiores figuras da política na região.

Da Redação:

O programa Evelise Lima vem se tornando rotina em Itapevi, sempre trazendo convidados de diversas áreas da sociedade, a cada quinta-feira, conta com um considerável aumento em suas visualizações, com picos que variam de 3 a 7 mil pessoas por programa.

O convidado de hoje se destaca por ser o maior expoente da política na cidade de Itapevi e, um dos maiores nomes no Estado de São Paulo. Com uma invejável carreira na política, já foi de prefeito a deputado estadual por 05 vezes e tambem chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, a convite do então Governador Mário Covas. Estamos falando de João Carlos Caramez, ou João Caramez como é conhecido. O professor itapeviense que levou a cidade de Itapevi e ser vista e conhecida não só pelo estado de São Paulo mas pelo Brasil, segue firme trabalhando ao lado do prefeito Igor Soares na busca de trazer equipamentos públicos tão sonhados para Itapevi.

João Caramez com o prefeito de Itapevi Igor Soares, após liberação de emenda de 1 milhão para a Segurança Pública da cidade.

O tema do programa será pautado em cima do atual cenário político de Itapevi e, tambem sua análise das eleições deste ano na região. Estará falando tambem sobre o que vem fazendo e seus planos futuros.

O programa Evelise Lima vai ao ar todas as quintas a partir das 19h:00, com transmissão ao vivo dos estúdios da TV JMD pelo facebook.com/eveliselimaoficial onde os participantes podem interagir com a apresentadora e seu convidado, fazendo perguntas durante a entrevista.

Histórico João Caramez:

Nasceu em Itapevi-SP, em 29 de junho de 1951. Formado em Matemática e Física, lecionou em várias escolas públicas de Itapevi e região. É casado com a ex-prefeita de Itapevi Dalvani Caramez, pai de três filhos e avô de duas meninas. Foi prefeito de Itapevi no período de 1993 a 1996.
Em 1998, foi eleito pela primeira vez deputado estadual pelo PSDB. Em 2000, a convite do governador Mário Covas, assumiu a Chefia da Casa Civil do Governo do Estado, onde permaneceu até janeiro de 2002. Reeleito deputado estadual em 2002, 2006 e 2010, exerceu quatro mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Em 2015, assumiu a Subsecretaria de Assuntos Parlamentares do Governo do Estado de São Paulo, sendo responsável pela relação institucional entre o Governo do Estado e os deputados estaduais, na Assembleia Legislativa de São Paulo, e federais, no Congresso Nacional. Exerceu esta função até julho de 2016 quando regressou para a Casa de Leis Paulista para exercer o quinto mandato como deputado estadual. Em 2018, deixou o tucanato e se filiou ao PSB.

Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2022. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital