Logotipo Expressão Regional

Home Política

Igor Soares assume o Podemos no Estado de São Paulo

25/05/2021

Com isto, Igor Soares passa a representar o partido dentro do Estado de São Paulo, com a missão de usar sua experiência a favor da sigla e, tambem, trazer novos nomes e fortalecer a legenda.

Da Redação:

Mais uma noite que ficará gravada na memória do jovem, porem, experiente, ex-deputado estadual e reeleito prefeito de Itapevi, Igor Soares.

Em reunião realizada na sede do Podemos em São Paulo, com a presença de autoridades partidárias dentro do estado e da presidente nacional da sigla, deputada federal Renata Abreu, o prefeito itapeviense foi eleito presidente estadual do partido, passando a representar os 21 prefeitos e mais de 300 vereadores pelo Estado de São Paulo.

Em seu discurso, Renata fez questão de destacar sua alegria e satisfação, por ter o nome e prefeito novamente ao seu lado nesta caminhada;


“Obrigada, meu amigo, por assumir mais este desafio. Confiamos muito no seu trabalho. Reeleito em Itapevi com a maior aprovação do Brasil (98% dos votos válidos), tenho certeza de que, com a sua experiência e condução, o nosso partido crescerá ainda mais no Estado.”

Igor tambem fez questão de destacar sua satisfação pelo reconhecimento, e reafirmar seu compromisso junto a amiga Renata e ao Podemos São Paulo;

“Agradeço de coração a deputada federal Renata Abreu pela confiança, aos deputados federais e estaduais, aos nossos 21 prefeitos e mais de 300 vereadores. Com muito trabalho vou retribuir ao partido que me elegeu deputado estadual e prefeito por duas vezes. Vamos mostrar aos demais prefeitos e vereadores do Estado como fizemos Itapevi avançar tanto em tão pouco tempo e quais os passos para que possam proporcionar estes avanços nas suas respectivas cidades. Muito obrigado a todos. Juntos Podemos garantir qualidade de vida, respeito, dignidade para muito mais gente.”

Igor Soares ao lado de lideranças do Podemos paulista e da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu

Bastidores da política:

Após ter sido eleito com 98% dos votos válidos, se tornando o prefeito reeleito com a maior votação do Brasil, Igor se tornou um nome em potencial para galgar novos degraus dentro da política estadual.

É comum ouvir pelas ruas de Itapevi, principalmente nos bate-papos sobre política, que o prefeito seria um forte candidato a governador ou mesmo compondo uma chapa como vice, em um cenário onde possui grande transito em uma região que se destaca pela sua força econômica e grande número de votos, como é a Região Oeste da Grande São Paulo.

Igor diz não ser seu desejo no momento:

Em entrevista para alguns dos meios de comunicação da região e, tambem programas de entrevista, o prefeito disse que pretende terminar seu mandato como prefeito da cidade e, da sim, pensar sobre novos projetos.

O que não se discute, é que Igor Soares se transformou em um dos maiores nomes na política dentro do Estado de São Paulo, ganhando tambem reconhecimento e chamando a atenção de grandes figuras do cenário político nacional.

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital