Logotipo Expressão Regional

Home Itapevi

Igor e Renata se reúnem com Ministro e pedem 10 milhões para obras contra enchentes em Itapevi

18/12/2019

O prefeito de Itapevi Igor Soares (Podemos), está em Brasília acompanhado pela Deputada Federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, atrás de recursos para cidade.

Todos conhecem os problemas enfrentados por Itapevi na época de chuva. Mesmo com o trabalho de prevenção que vem sendo realizado desde o início da atual gestão, a cidade ainda conta com pontos críticos de alagamentos.

Nesta semana, o prefeito de Itapevi Igor Soares (Podemos), esta com a Deputada Federal e Presidente Nacional da legenda Renata Abreu, em busca de recursos para a cidade.

Igor e Renata foram recebidos pelo Ministro Gustavo Canuto, onde solicitaram 10 milhões de investimentos nesta área na cidade.

Renata que é conhecedora deste sério problema enfrentado pela cidade, falou ao Jornal Expressão Regional;

“Os moradores de Itapevi sofrem muito com as inundações que ocorrem na temporada de chuvas. Por isso, eu e o prefeito Igor Soares pedimos ao ministro Gustavo Canuto R$ 10 milhões para construção de galerias pluviais na cidade. Hoje, voltamos ao Ministério do Desenvolvimento Regional para apresentar ao secretário executivo Mauro Biancamano o projeto de drenagem e escoamento de água. Ele ficou de analisar o nosso projeto e retornar sobre a liberação dos recursos federais.”

Gestão de Destaque:

A beira de completar 03 anos de gestão a frente da cidade de Itapevi, o prefeito Igor Soares vem conquistando tanto a população que lhe confiou mais de 68 mil votos, como tambem moradores dentro e fora da região. Tudo devido a grandes mudanças que vem realizando na cidade, principalmente na área da educação e infra-estrutura.

Como presidente do Consórcio Cioeste, que reúne todos os municípios da região, tambem realizou um trabalho de destaque, colocando seu nome entre os políticos com carimbo positivo no Estado de São Paulo.

Fotos: Facebook – Renata Abreu

Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2022. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital