Logotipo Expressão Regional

Home Política

Igor anuncia saída da presidência do Podemos Estadual e vira notícia na grande imprensa

12/01/2022

A publicação feita pelo prefeito de Itapevi, Igor Sores nesta semana, onde estaria se desligando da Prêsidencia Estadual do Podemos, movimentou o cenário político estadual e virou not´ícia na grande imprensa.

Da Redação:

Nesta semana o prefeito de Itapevi Igor Soares (Podemos), causou surpresa ao publicar em suas redes sociais, seu desligamento da Prêsidencia Estadual do Podemos.

Veja a publicação abaixo:

“O Brasil não pode ter apenas dois extremos como opções para a próxima eleição e, em minha vida, sempre tive posição e ousadia para buscar e propor novos caminhos.Diante disso, hoje me desligo oficialmente da Presidência Estadual do Podemos, porém continuo sendo um soldado e estou à disposição do partido e da população para contribuir com uma candidatura nacional.” #podemos#podemosmudarobrasil#brasil#brasil

A publicação causou euforia e movimentou o cenário político regional e estadual, afinal, estamos falando sobre um dos políticos em grande destaque no país, o prefeito mais votado do Brasil nas ultimas eleições.

Nesta quarta-feira (12), em nota publicada no Jornal Estadão, um dos principais do Brasil, a saida de Igor da presidencia estadual do Podemos foi destaque:

Segundo a matéria, Igor pretende apoiar o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao Palácio dos Bandeirantes.
Igor garantiu que apoiará a candidatura de Sérgio Moro, também do Podemos, à Presidência da República, justamente porque “o Brasil não pode ter apenas dois extremos como opções para a próxima eleição”

Igor nunca escondeu sua amizade e gratidão ao amigo e vice-governador do Estado Rodrigo Garcia (PSDB), principalmente porque através de seu apoio ainda quando deputados, conseguiu muitos equipamentos e emendas para Itapevi.

O prefeito do Brasil

Após sua reeleição com 98% dos votos válidos da cidade, Igor Soares chamou para si não só a ateñção do cenário político estadual mas tambem nacional. Afinal, quem não gostaria de contar com o prefeito que marcou uma época, transformando sua cidade mesmo tendo de lidar com uma Pandemia desde o meio de seu primeiro mandato. O prefeito se tornou destaque tambem, com o projeto das escolas municipais de Tempo Integral e o incentivo a Cultura. Ganhou recentemente o selo de “Prefeito Amigo das Crianças”.

Igor com as crianças da rede municipal de ensino. (foto tirada antes da pandemia)
Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital