Logotipo Expressão Regional

Home Policial

Homens são presos após furtarem caixa eletrônico em São Roque: os criminosos usaram um dispositivo

20/05/2021

PM prende dois tentando tirar envelope de dinheiro dos caixas em banco de São Roque

Policiais militares que estavam em patrulhamento pela região central de São Roque prenderam em flagrante dois homens que estavam furtando envelopes de dinheiro de caixas eletrônicos na agência da Caixa Econômica Federal que fica na Rua Germano Negrini, ao lado do Shopping São Roque.

Os PMs que estavam em uma viatura, ao passarem em frente a agência, receberam a informação de um pedestre que informou que havia um indivíduo dentro do banco em atitude suspeita tentando retirar dinheiro do caixa automático de uma forma estranha.

A viatura se aproximou e os policiais perceberam o homem no banco e também outro homem em um carro preto.

Os policiais pediram apoio e fizeram a abordagem.

No veículo com o homem os PMs encontraram R$147,00, em dinheiro, 02 (dois) chupa cabras, (aparelho utilizado para furtar dinheiro de caixa eletrônico)  03 (três) pés de cabra, 01 (um) cheque rasgado, um relógio, uma carteira além de envelopes picados.

Também foi encontrada um rolo de fita adesiva, além de fita nylon e dupla face.

Com o outro abordado dentro do bando, os policiais encontraram a quantia de R$ 700,00 que estava na capa do documento de identidade do indivíduo. 

Também havia adesivos nos caixas eletrônicos, os quais eram compatíveis com os que estavam no carro.

Ainda de acordo com as equipes, logo depois, os dois indivíduos acabaram confessando a prática do delito, informando que colocavam dispositivos nos caixas eletrônicos para subtraírem os envelopes com dinheiro.

Devido ao banco ser federal, a dupla presa em flagrante foi levada para a Sede da Polícia Federal em São Paulo, onde foram apresentados ao delegado de plantão e permaneceram presos à disposição da justiça.

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital