Logotipo Expressão Regional

Home Brasil

Homem sobrevive a facada no olho e é atendido com a arma ainda no crânio em MS: ‘Caso raro’, diz médico

25/06/2019

O estado da vítima agravou-se porque alguém tentou retirar a faca do crânio após o ataque, segundo o médico do Samu. O homem está internado em estado grave em Dourados.

homem encontrado dentro do carro com uma faca cravada no olho neste domingo (23), em Dourados, região sul do estado segue internado em estado grave. De acordo com o médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Renato Vidigal, o caso é grave:

“É raro de se ver na medicina. A faca transfixou todo o crânio do paciente e atingiu o cérebro, pegou massa cerebral.” Segundo o médico, antes do Samu chegar, alguém tentou retirar a faca do crânio da vítima, o que pode ter agravado o estado de saúde dele.

De acordo com a polícia, a vítima identificada como Moisés de Oliveira, de 38 anos, dava partida no carro em uma rua do bairro Estrela Tovi quando foi atacado. O delegado Rodolfo Daltro conta que Moisés estava saindo com o veículo, momento em que o agressor chegou até a janela e atacou-o cravando a faca no olho.

A reportagem conversou por telefone com a esposa da vítima que disse estar muito abalada. A Polícia Civil procura o suspeito. O estado do paciente é grave e ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida em Dourados.

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital