Logotipo Expressão Regional

Home Policial

Guarda Municipal de Itapevi prende assaltantes em Monte Serrat durante Operação Saturação

08/06/2021

Criada pela Guarda Municipal de Itapevi com o apoio das demais forças de segurança atuantes na cidade, a Operação Saturação como foi batizada vem obtendo grande êxito no combate a violência e em casos de perturbação do sossego.

Da Redação:

Em Itapevi a ordem é tolerância zero na violência e perturbação do sossego.

A batizada Operação Saturação, que envolve a Guarda Civil Municipal da cidade junto aos demais órgãos de segurança e fiscalização atuantes no município, vem batendo de frente com a criminalidade e com quem teima em quebrar a quarentena e perturbar o sossego do cidadão de bem.

Nesta ultima segunda-feira (07.06) a Equipe Canil esteve no bairro Monte Serrat, atendendo o pedido da população, em razão ao grande índice de roubos e arrastões pela região. Em posse das características dos suspeitos a equipe seguiu pela Rua Lagoa dos Patos, altura do número 161, onde avistou dois indivíduos com as mesmas características em uma motocicleta, posteriormente, identificados como um menor de 13 anos C.P.B. e uma mulher de 32 anos S.A.E.

Moto utilizada para realizar os assaltos

Ambos se encontravam de frente a um comércio, onde foram abordados. De imediato, os mesmos se renderam levantando as mãos e dizendo estarem armados. Na revista pessoal foi localizado na região da cintura um revólver calibre .22 com 7 munições intactas com o menor e um simulacro de pistola com a outra parte. De imediato, confessaram que iriam assaltar o respectivo comércio de frente e, que seriam os responsáveis pelos arrastões realizados na região. Diante dos fatos, foram conduzidos à delegacia para demais providências.

Até o momento, 6 vítimas reconheceram os mesmos pela DP.

Fonte e fotos: GCM de Itapevi

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital