Logotipo Expressão Regional

Home Itapevi

Gestores da Secretaria de Cultura e Juventude de Itapevi, participam da Parada de Natal em Peruíbe

26/12/2019

A comitiva formada por gestores e professores da Secretaria de Cultura e Juventude de Itapevi, estiveram na cidade de Peruíbe a convite da administração municipal.

No ultimo sábado (21.12), representantes da Secretaria de Cultura e Juventude de Itapevi, estiveram na cidade de Peruíbe no litoral sul de São Paulo, a convite do prefeito Luís Maurício (PSDB) e do Diretor de Turismo Edilson Almeida.

A comitiva de Itapevi formada por professores, gestores e equipe técnica da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, este acompanhando os preparativos para o segundo dia de apresentação da terceira edição da Parada de Natal da cidade, destaque no litoral paulista, o evento reúne mais de 800 participantes e traz milhares de pessoas de diversas cidades, fomentando o turismo local.

Os profissionais de Itapevi tiveram a oportunidade de visitar o galpão onde foram confeccionados os carros alegóricos deste ano, bem como trocar experiencia com a equipe técnica de Peruíbe.

A comitiva de Itapevi foi recebida pelo Diretor de Turismo da cidade, Edilson Almeida, que fez questão de cuidar para que os profissionais fossem muito bem recebidos e atendidos, onde mesmo na correria do evento, fez questão de acompanhar a visita pessoalmente, mostrando cada detalhe da programação, circuito da Parada e outros detalhes que envolvem o evento.

Edilson explica detalhes da 3 edição do Natal na Praia a Comitiva de Itapevi.

Segundo Lau Silva, Diretor de Cultura de Itapevi, é uma oportunidade de enriquecer nossos conhecimentos e poder realizar uma boa troca de experiencia com uma cidade onde a Parada de Natal já se tornou tradicional.

“Fico extremamente feliz em poder estar aqui em Peruíbe, a convite da administração municipal e poder conhecer o trabalho realizado por estes maravilhosos profissionais. Nossa cidade caminha para a terceira edição do evento e com certeza esse ano foi ainda melhor que o ano passado. Tenho certeza de que voltamos para Itapevi enriquecidos nesta troca de experiencia, para poder fazer um evento ainda melhor em 2020”.

Equipe de Itapevi, conhecendo a estrutura de carros alegóricos com Edilson Almeida Diretor de Turismo de Peruíbe e Troy, responsável pela empresa contratada para realização do trabalho.

Parada de Natal de Itapevi:

Neste ano a cidade de Itapevi recebeu a segunda edição da Parada de Natal, dentro da programação do Natal Show, que contou ainda com decoração pelas principais ruas da cidade, Rua Iluminada, Show da cantora Fafá de Belém, Arvore Iluminada, Espetáculo de Dança e muito mais.

A segunda edição da Parada de Natal de Itapevi reuniu milhares de pessoas durante o percurso e com a presença de mais de 500 artistas, entre professores e alunos das escolas livres de artes, teatro, circo, dança, música e ainda Corpo de Bombeiros Mirins e integrantes do CCI.

Curiosidade entre as cidades:

Esquecendo as diferenças geográficas, Itapevi e Peruíbe são cidades irmãs. Ambas possuem a mesma idade e foram emancipadas no mesmo dia, 18 de Fevereiro, onde no próximo ano, ambas comemoram seus 61 anos.

Parada de Natal da cidade de Peruíbe, conta com a participação de mais de 800 participantes e reúne milhares de pessoas na região central da cidade.
Comitiva de Itapevi, rumo a cidade de Peruíbe.Da esquerda para direita: Jhenifer (professora de teatro), Janaina Alves (Gerente da Escola de Teatro e Circo), Inês Alcantra (assessora Departamento de Cultura), Daiane Santos (Dep. Compra e Requisições), Helton Lima (Diretor da Escola Livre de Teatro e Circo), Talita Admertides (professora de teatro e cenógrafa), Lau Silva (Diretor de Cultura), Angelo Costa (professor da escola de artes e cenógrafo), Adilson Peres (Diretor da Escola Livre de Artes) e Henrique Leão, Lyon, (assessor de gabinete da Secretaria de Cultura e Juventude e responsável pela estrutura dos eventos) .

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital