Logotipo Expressão Regional

Home Policial

GCM de Itapevi dá início ao Programa Madrugada Segura

09/06/2021

A ideia é patrulhar entre a madrugada e o primeiro horário da manhã, os pontos críticos da cidade com alto índice de roubos e furtos durante este horário

Da Redação:

Atendendo o pedido da população, a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana de Itapevi, através da Guarda Civil Municipal da cidade, deu inicio na madrugada desta quarta-feira (09.06), ao Programa Madruga Segura, com o intuito de evitar e inibir crimes praticados em pontos específicos da cidade durante este horário onde os trabalhadores estão saindo de casa ou chegando de uma noite serviço.

Segundo Comandante Araújo, que está a frente de mais esta ação, o projeto começou pelos bairros mais afastados do centro da cidade, mas estará atendendo a todo o município:

” Iniciamos o Programa Madrugada Segura nesta quarta-feira, atendendo os bairros mais afastados da cidade como Jd Ruth, Amador, Jd. Cruzeiro, Alabama. Locais estes que necessitam deste trabalho de prevenção. O programa estará sendo realizado de três a quatro vezes por semana, sempre em pontos vulneráveis, trazendo mais tranquilidade e segurança para nossa população, tanto na chegada como na ida para mais um dia de trabalho”.

Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2022. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital