Logotipo Expressão Regional

Home Variedades

Frente fria muda o tempo em SP nesta quarta-feira

11/08/2021

Depois de vários dias frios, as temperaturas voltaram a subir no estado de São Paulo. A semana começou com temperaturas em elevação e a sensação é de calor por todo estado, inclusive na capital. No entanto, uma nova frente fria se aproxima e este sistema já vai mudar o tempo na quarta-feira(11).

A terça-feira ainda segue com sol e sem chuva. A umidade relativa do ar entra em declínio e até atinge valores abaixo dos 30% em áreas da Grande SP e no interior. Alguns municípios do centro-oeste e norte até podem ficar abaixo dos 20% nas horas mais quentes. 

Chuva

Quanto à chuva, não há expectativa para volumes extremos. O litoral é a região que mais vai receber chuva. Inclusive, os próximos dias serão de alerta nas praias paulistas, por causa da chuva frequente entre quarta e sexta.

Na capital, só há previsão de aumento de nuvens e um pouco de chuva. Entre a tarde e a noite de quarta pode garoar, e na quinta e na sexta-feira pode chover fraco em alguns momentos do dia. Mesmo assim, o tempo não fica completamente fechado. O sol aparece entre variação de nuvens neste período.

No interior, a chuva só deve atingir áreas do sul e leste, como é o caso do Vale do Ribeira e Vale do Paraíba. 

Mar agitado

A semana já começou com ondas em torno de 2,5m no litoral paulista. Na quarta-feira, 11 de agosto, as ondas aumentam e podem alcançar os 3 metros até o fim de semana. Não dá para descartar o risco de ressaca nas praias paulistas. 

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital