Logotipo Expressão Regional

Home Pirapora do Bom Jesus

Estúdio Musical celebra o mês de aniversário de Pirapora do Bom Jesus

01/09/2021

Recém inaugurado, espaço homenageou o Berço do Samba com uma live especial

Em meio a pandemia, um sonho não poderia ser mais adiado, assim nasceu o Estúdio Música’teliê. Instalado em Pirapora do Bom Jesus, a cidade ‘Berço do Samba Paulista’, pela musicista e professora de piano, Sheyla Costa.

No local são realizadas produções de diversos artistas locais e da região, além de homenagens a grandes nomes como Elvis Presley e Beatles.

Além de administrar o estúdio, Sheyla atua como pianista profissional em eventos, bandas e acompanhando cantores e leciona no Conservatório Vila Mariana, nas escolas U4M e Como Toca, ambas em São Paulo. Além de produtora, professora e pianista ainda realiza trabalho voluntário no Coral do Santuário de Pirapora. “Pirapora é muito musical e faltava um espaço profissional da cidade. Me acolheram de braços abertos e desde então tudo tem dado muito certo. Faço o que amo na cidade que me criei e amo muito, tenho como objetivo tornar o estúdio referência na cena musical da região pois oferecemos diversos serviços, sempre prezando pela qualidade e conceito artístico das produções”, explicou.

Como presente de aniversário para a cidade, que completou 296 anos, o estúdio promoveu uma live/show com a dupla Henrique e Mattheus. A produção contou com banda ao vivo composta por 05 músicos e um repertório com clássicos e hits do sertanejo.

O sonho não para por aí, o espaço que conta com estrutura completa para ensaios e lives, em breve, vai lançar o projeto Banda Lira Piraporana, que oferecerá gratuitamente formação musical técnica com toda infraestrutura para jovens piraporanos.

LEGENDA 01: A dupla Henrique e Mattheus participou de live em homenagem à Pirapora do Bom Jesus

LEGENDA 02: Sheyla Costa inaugurou espaço musical profissional na cidade

LEGENDA 03: Próximo passo é investir no projeto social Banda Lira Piraporana

Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2022. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital