Logotipo Expressão Regional

Home Região

Enxame de abelhas interdita rua em São Roque

28/05/2019

Rua VX de novembro foi fechada devido a vinda dos insetos

Um enxame de abelhas acabou interditando a Rua VX de novembro, no fim da tarde desta terça-feira (28) no centro de São Roque. Segundo informações das autoridades, uma moto dos correios estava realizando uma entrega no local e, no momento em que o motociclista voltava para o veículo, percebeu que um enxame de abelhas tinha se aninhado embaixo da motocicleta.  

Diante da situação e do perigo do grupo de insetos, agentes do Departamento de Trânsito de São Roque interditaram a via na região da agência do Banco Bradesco e o Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como um apicultor, que foi solicitado para retirar as abelhas do local.

Durante os trabalhos na área, a interdição da XV de Novembro causou um pequeno engarrafamento no trecho final da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, entretanto após a retirada dos insetos, a via foi liberada e o fluxo de veículos fluiu normalmente.

Segundo informações colhidas pela nossa redação, um bombeiro explicou que o enxame provavelmente estava em viajem transitória, seguindo a rainha, e quando esta parou para descansar, escolheu um lugar quente para se aninhar, encontrando justamente o motor da motocicleta recém utilizada.

Apesar do perigo que as abelhas representarem quando estão agitadas, ninguém ficou ferido.

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital