Logotipo Expressão Regional

Home Jandira

Em parceria com o Governo de SP, Doutor Sato recebe liberação de recursos para a área da saúde e assina convênios destinados à infraestrutura urbana

15/05/2024

Recursos significativos impulsionam o desenvolvimento e a qualidade de vida na cidade sob a liderança do prefeito

O prefeito Henri Hajime Sato, em um evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, celebrou, na última semana, os novos avanços conquistados pela cidade de Jandira nas áreas da infraestrutura e da saúde, graças à liberação de recursos destinados pelo Governo do Estado de São Paulo, na pessoa do governador Tarcísio de Freitas. Esses recursos, provenientes de convênios, representam um marco importante para o desenvolvimento e a qualidade de vida dos cidadãos.

“Juntos, estamos trabalhando para garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores da nossa cidade. Estamos fortalecendo nossas bases, ampliando a acessibilidade aos serviços essenciais e construindo um futuro melhor para todos. Essa parceria demonstra nosso compromisso em promover um desenvolvimento sustentável e inclusivo, colocando Jandira em destaque como um exemplo de progresso e cuidado. Agradeço a todos que contribuíram para esse importante trabalho em prol do nosso município”, assegurou Doutor Sato.

Ao todo, foi anunciada a liberação de R$ 533,4 milhões em recursos para municípios paulistas. Além do governador Tarcísio, a cerimônia reuniu secretários de estado Gilberto Kassab (Governo e Relações Institucionais), Eleuses Paiva (Saúde) e Artur Lima (Casa Civil), além de parlamentares federais, estaduais e municipais, gestores das cidades contemplados pelos convênios, representantes de instituições, entre outras autoridades, a fim de destacar a importância da parceria entre os diferentes níveis de governo para promover o desenvolvimento de maneira geral.

“Cada prefeito levando para o seu município aquilo que tem de melhor, buscando atender da melhor forma as demandas da sua população. Eu entendo que ser um governo municipalista é caminhar junto com os municípios em todas as oportunidades”, afirmou Tarcísio de Freitas. “O objetivo é que as pessoas que moram nas cidades saibam que o Governo do Estado é parceiro. Um governo que conhece o que está acontecendo na infraestrutura, na saúde, no custeio e é assim em todas as áreas. E, hoje, São Paulo é um estado que se desenvolve porque tem comando”, completou  Gilberto Kassab, secretário de Relações Institucionais.

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital