Logotipo Expressão Regional

Home Cultura e Lazer

Dj’s de Itapevi são destaque no Programa Cultura Ativa na TV Barueri

05/07/2021

Neste ultimo sábado (03), os Djs Lyon, Cunha Junior e Chico Soares, foram destaque no programa apresentado por Hélton Lima

Da Redação:

No ultimo mês de junho, a TV Barueri Live, estreou o programa Cultura Ativa, apresentado pelo ator e diretor Hélton Lima, programa o qual vem ganhando grande destaque na programação da emissora.

No último sábado (03), o programa recebeu três dos principais expoentes quando o assunto é música eletrônica na região.

Os Dj’s Lyon aka Brazilian Beat Project, Cunha Junior e Chico Soares, estiveram falando sobre suas histórias como Djs e produtores de eventos, vida, família, suas ocupações atuais e o impacto causado na categoria desde o início da pandemia.

A categoria foi uma das mais atingidas com a chegada da pandemia e, tudo indica que será a ultima a retornar, pois, trabalha diretamente com a aglomeração de pessoas.

Projeto Warehouse in Concert, reunia milhares de jovens na época
Já na primeira edição do projeto, foi arrecadado 1.500 quilos de alimentos não perecíveis, destinados ao Fundo Social de Itapevi.
Parte dos integrantes da Gnomos Eventos. Da esquerda para direita: Robson Gomes, Cunha Júnior, Lyon e Andres Alves.
Edição 2019 da Sunset Holi Vibe Solidária em Peruíbe, litoral sul de São Paulo. Essa foi a ultima edição realizada antes da Pandemia

Lyon que é tambem jornalista e diretor fundador do jornal Expressão Regional, lembrou ao lado do amigo Cunha Junior, desde a época dos eventos em meados de 2000, quando criaram junto a um grupo de amigos a Gnomos Eventos. Grupo que ganhou grande destaque na época, realizando a primeira festa eletrônica beneficente em Itapevi, intitulada Warehouse in Concert, realizada no antigo Estacionamento do Chiquinho no centro da cidade.

Megatron da CHS Eventos em apresentação na Sunset Holi em Peruíbe

Já DJ Chico Alves, falou sobre seus 15 anos de carreira como DJ e sobre a empresa que possui em sociedade com sua esposa Silvia, a CHS Eventos, muito conhecida por ser a pioneira na cidade a ter o Robô Megatron, destaque em muitos eventos dentro e fora da região. Chico pontuou tambem sobre sua união com a Lyon for Djs, principalmente no que se refere a Sunset Holi Vibe Solidária.

Cunha Júnior fez questão de destacar a importância de Itapevi no cenário da música eletrônica nacional e, lembrou sobre um dos principais points da região na época, o Techno’s Bar, de propriedade do amigo e empresário no ramo de eventos Tião.

O apresentador Hélton Lima esteve dirigindo algumas perguntas de curiosidade do público aos Djs e, tambem, apresentando fotos e vídeos de alguns dos eventos realizados pelo trio.

Para quem não assistiu, pode acessar o vídeo disponível na página da TV Barueri no link abaixo:

A TV Barueri Live com apenas 01 ano em funcionamento, vem ganhando grande destaque e audiência na região. Fruto de um sério e imparcial trabalho que realiza, sempre buscando levar informação e entretenimento de qualidade para seu público.

Hoje, grandes empresas estão se unindo ao projeto TV Barueri Live, como é o caso da conceituada Agência Digital 5 do empresário Aloisio, que junto a sua equipe de profissionais, vem investindo em equipamentos e tecnologia, levando o que se tem de melhor em transmissão via internet.

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital