Logotipo Expressão Regional

Home Cultura e Lazer

Dennis Quaid estrela novo filme cristão na Netflix: ‘Milagre Azul’

18/06/2021

Produção traz importância da paternidade como tema principal

O novo filme cristão da Netflix, Milagre Azul, foi disponibilizado na plataforma no fim de maio, e conta com o ator Dennis Quaid no papel principal. O longa conta a história real de um orfanato cristão no México.

Na trama, a Casa Hogar luta para sobreviver após o furacão Odile em 2014. Os meninos órfãos participam do maior torneio de pesca do mundo para tentar salvar seu orfanato. O personagem de Dennis Quaid (Wade Malloy), um bicampeão do campeonato, ajuda os garotos na preparação.

O filme, escrito por Chris Dowling, autor de Correndo por um Sonho, e Julio Quintana de O Mensageiro, destaca a bênção da paternidade e da família.

– O que significa ser um bom pai? O que significa se reconectar com o sentimento de ter perdido a conexão com seu próprio pai no passado? E como você segue em frente sem ter uma figura paterna e agora esse fardo caiu sobre você? Como você equilibra suas aspirações profissionais com suas responsabilidades como pai? – disse Quintana ao portal Christian Headlines.

Já Chris Dowling destaca que o filme mostra a importância da família e afirma que promoverá muitas reflexões aos telespectadores.

– Essa é uma conversa que qualquer pessoa terá depois dos créditos – disse Dowling.

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital