Logotipo Expressão Regional

Home Itapevi

De Itapevi para o Brasil: Jovem itapeviense é destaque na mídia nacional com o evento MFC

26/07/2019

Por: Vanessa Pires

O Presidente Edgard Lima conhecido como Mega, vem ganhando espaço e sendo destaque no mundo do MMA Brasileiro.

Criador e idealizador do MFC, Mega explica que é um evento diferenciado sem fins lucrativos. Segundo ele, a intenção com é fortalecer o esporte.

Quem é Edgard Mega:

Nascido na cidade de Osasco (Grande SP), sempre viveu em Itapevi sua cidade de coração e de vida. Mega desde muito cedo foi envolvido com esportes, onde aos 14 anos começou sua trajetória em esportes de alto rendimento, ex-jogador de handebol, conquistou vários títulos municipais e estaduais como; vice-campeão brasileiro, pelo São Bernardo Metodista, umas das potências do Handebol Brasileiro.

Com os altos e baixos da vida, foi trabalhar na empresa da família de material elétrico, se tornando um grande empresário e empreendedor no seguimento, mas nunca deixou a chama do e amor pelo esporte se apagar em seu coração.

Voltou para academia anos atrás com a intenção de cuidar da saúde, onde conheceu o Boxe, Muay Thai, Jiu-Jitsu, e logo se apaixonou tambem pelas artes marciais. Com cabeça de empreendedor veio a ideia do “Combate Libertando Vidas”, projeto que realiza em parceria com o professor Fernando Góes, vem transformando vidas e ajudando aqueles que sonham em ser atletas. O Combate Libertando Vidas crê que as artes marciais são grandes aliadas à educação, além de evitar que os jovens se envolvam com qualquer tipo de violência e tirando eles da ociosidade. Combate Libertando Vidas existe a quatro anos.

Como surgiu o MFC:

O MFC foi idealizado com intenção de fortalecer o esporte e levar o MMA ao maior número de pessoas possíveis. Mega quer inovar mostrando criatividade e benefícios. Outro de seus pensamentos é que, para chegar ao topo e atrair multidões é preciso muito mais que uma mão pesada e reflexos rápidos, e sim, respeito, dedicação, compaixão, amor ao próximo, companheirismo, amizade e acima de tudo disciplina que são os pilares do MFC. Vale ressaltar que a organização do evento tem todo um cuidado diferenciado com os atletas.

A expectativa do MFC é a melhor possível, Mega é um cara comprometido, busca conquistas e vitorias e tem certeza que vai alcançar seus objetivos como presidente do MFC.
Nesses próximos anos, pretende fortalecer cada vez mais esse trabalho e espera que o esporte possa trazer muita coisas boas para o Brasil.

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital