Logotipo Expressão Regional

Home Jandira

Casa do Trabalhador de Jandira anuncia processo seletivo para a próxima segunda-feira (12)

08/09/2022

Há 25 vagas disponíveis; confira as funções e os requisitos logo abaixo

A Secretaria de Indústria e Comércio, através da Casa do Trabalhador da cidade, anunciou um novo processo seletivo para a próxima segunda-feira, 12 de setembro. Ao todo, são 25 (vinte e cinco) vagas, sendo 20 (vinte) para o cargo de Auxiliar de Armazém e/ou Auxiliar de Expedição, 4 (quatro) para Conferente e 1 (uma) para Zeladora.

Para participar, é necessário residir em Jandira e apresentar comprovante de endereço. No quesito escolaridade é aceitável o Ensino Fundamental. No entanto, o ideal é que a pessoa tenha o Ensino Médio completo. 

Ressalta-se que para as vagas de Auxiliar de Armazém e Auxiliar de Expedição exige um certo nível braçal, pois há carga e descarga de veículos. Além disso, é importante ter disponibilidade para trabalhar no período noturno.

Com exceção de zeladoria, que a preferência é para mulheres, pessoas do sexo masculino também podem se candidatar. 

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro, acompanhados de currículo e documento pessoal com foto (RG ou CPF), a partir das 09h.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato com a secretaria responsável através do telefone (11) 4707-6025.

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital