Logotipo Expressão Regional

Home Itapevi

Campanha do Agasalho do Bem 2024 de Itapevi começa em 20 de maio

15/05/2024

Doações de roupas e cobertores podem ser realizadas até o dia 21 de junho; itens coletados serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social do município

O Acolher – Fundo Social de Solidariedade, em parceria com as Secretarias de Cultura e Direitos Humanos e Cidadania, inicia, no dia 20 de maio (segunda-feira), a arrecadação de peças em bom estado de roupas e cobertores da Campanha do Agasalho do Bem 2024. As doações podem ser realizadas até o dia 21 de junho.

A Prefeitura de Itapevi reforça a necessidade de a população doar essencialmente roupas novas ou em excelente estado de conservação, além de agasalhos, cobertores e peças infantis.

“A campanha é uma ação que promovemos desde o ano de 2017 para ajudar quem mais precisa em nossa cidade. Esse é um momento de pensarmos uns nos outros, nas famílias carentes”, argumenta o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos).

Para facilitar a entrega, a administração municipal disponibiliza dois postos de arrecadação dos donativos. Um deles será na Praça Carlos Castro (Rua Dr. José Pedro de Castro – Centro), que irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e o outro na Secretaria de Cultura (Avenida Luís Manfrinato, 194 – Centro), que irá atender de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Nos locais serão colocadas caixas coletoras de doações para que a população possa fazer sua contribuição.

Bazar Acolher

Serão realizados os Bazares Acolher nos dias 8, 15, 22 e 29/06 em diversas escolas da rede municipal visando o acesso das pessoas em situação de vulnerabilidade social do município.

Contato

Mais informações sobre pela Secretaria de Cultura de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (11) 4205-1871.

As empresas interessadas em doar também poderão entrar em contato com a Secretaria de Cultura para alinhar a data de entrega dos donativos.

Confira abaixo os pontos de arrecadação:

1) Praça Carlos de Castro (Rua Dr. José Pedro de Castro – Centro) Atendimento: Segunda a sexta-feira Horário: Das 8h às 20h

2) Secretaria de Cultura (Avenida Luís Manfrinato, 194 – Centro) Atendimento: Segunda a sexta-feira Horário: Das 8h às 17h

Foto: Divulgação PMI

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital