Logotipo Expressão Regional

Home Itapevi

Câmara aprova Requerimento de Thiaguinho que visa fornecer absorventes a mulheres de baixa renda

22/07/2021

O vereador destacou a importância de atender as mulheres de baixa renda da cidade, principalmente neste momento em que muitas perderam seus empregos ou passam por dificuldades devido a pandemia

Da Redação:

Sensibilidade e respeito. É como podemos definir o Requerimento apresentado pelo vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Thiago Silva (Thiaguinho), na sessão desta ultima terça-feira (19).

O requerimento tem como objetivo, fornecer absorventes as mulheres de baixa renda da cidade, com a criação do projeto “Ciclo Menstrual Digno”.

“Aprovamos em sessão na Câmara de Itapevi o requerimento 1010/2021, de minha autoria, que trata sobre saúde pública, em especial, para mulheres de famílias de baixa renda. Propus a criação do Programa Ciclo Menstrual Digno, que solicita ao Poder Executivo a possibilidade de fornecimento de absorventes higiênicos para mulheres em período menstrual. O objetivo é o de evitar constrangimentos, bem como a evasão escolar, pelas sucessivas faltas que ocorrem nesse período”.

Dignidade, respeito e inclusão da mulher no mercado de trabalho, tambem são bandeiras do mandato do vereador que já é conhecido por ser o defensor dos direitos da criança e do adolescente.

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital