Logotipo Expressão Regional

Home Itapevi

Câmara aprova Projeto de Lei dos vereadores Bruxão, Rafael e Thiaguinho, que regulamenta os Taxistas

20/10/2021

O projeto foi aprovado na sessão desta ultima terça-feira (19)

Da Redação:

Uma vitória para os taxistas de Itapevi. Assim explica o vereador Thiaguinho Silva (DEM), um dos autores do Projeto de Lei que regulamenta o trabalho dos taxistas da cidade.

Com a criação da Lei, os taxistas de Itapevi ganham importantes benefícios, como a oportunidade de utilizar veículos de até 10 anos de uso, renovação de seu alvará de trabalho e possibilidade de criação de serviço via aplicativo.

“Aprovamos ontem na Câmara um Projeto de Lei de autoria dos vereadores Bruxão, Rafael e de minha autoria, que regulamenta o trabalho dos taxistas na cidade. Hoje, há uma concorrência desleal entre os motoristas de aplicativos e os taxistas, devidos às taxas que esses pagam ao município.Com essa nova lei, os taxistas que atuam há anos na cidade terão direito a renovar o alvará de trabalho, além de ter um aplicativo. Mudou também a regra do ano dos veículos de 5 para 10 anos, entre outros benefícios. Quero parabenizar aqui o presidente da Casa, vereador Rafael Alan, e o vereador Anderson Cavanha, um grande defensor da categoria. Itapevi é a primeira cidade do Brasil a aprovar um projeto dessa magnitude para os taxistas. Agradeço ao prefeito Igor Soares e o vice Teco que tenho certeza irão sancionar importante lei para essa categoria”.

Foto: Facebook

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital