Logotipo Expressão Regional

Home Itapevi

Câmara aprova Projeto de Lei da Vereadora Mariza, que institui a “Semana Municipal de Prevenção e Combate ao Mosquito Aedes Aegypti”

17/04/2019

Da Redação:

Nesta ultima terça-feira (16.04), a Câmara Municipal de Itapevi aprovou com unanimidade o Projeto de Lei Substitutivo ao Projeto de Lei nº 025/2019 de autoria da vereadora Mariza (PSL), que institui a “Semana Municipal de Prevenção e Combate ao Mosquito Aedes Aegypti transmissor da Dengue, Febre Chikungunya, Zika Vírus e Febre Amarela Urbana”.

Em entrevista ao Jornal ER, a vereadora agradeceu aos seus pares pela aprovação do projeto e ao apoio do executivo municipal:

“Agradeço e parabenizo a todos os vereadores e vereadoras que me ajudaram neste Projeto de Lei votando a favor, já que estamos falando de um assunto sério onde necessitamos da união de todos (Executivo, Legislativo e munícipes) para a conquista de um resultado positivo e satisfatório”.

Informações relevantes – DENGUE: Até 03 de novembro, foram notificados 223.914 casos em todo o país. CHIKUNGUNYA: Até 3 de novembro, foram registrados 81.597 casos e neste ano, foram confirma-dos laboratorialmente 35 óbitos. ZIKA VIRÚS: Até 3 de novembro, foram registrados 7.544 casos prováveis de Zika em todo país.

Com absoluta certeza a aprovação deste Projeto de Lei trata-se de uma inestimável contribuição dessa Casa de Leis na luta contra o mosquito Aedes Aegypit prevenindo assim as doenças que por ele podem ser transmitidas.

Foto: CMI

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital