Logotipo Expressão Regional

Home Itapevi

Bailarinos de Itapevi são destaque em novo clip da MC Loma

17/10/2019

Os artistas são professores e alunos da Escola Municipal Livre de Dança de Itapevi.

Mais um trabalho de destaque nacional com a participação de artistas de Itapevi. Desta vez, professores e alunos avançados da Escola Municipal Livre de Dança de Itapevi, abrilhantaram o novo vídeo clip da MC Loma e As Gêmeas Lacração, figura que ganhou projeção nacional após ter publicado um clip caseiro da música “Envolvimento”, que “viralizou” pelas redes sociais chegando até a grandes artistas do país e do mundo.

Os artistas da dança de Itapevi a cada dia ganham mais destaque, com profissionais atuantes, presentes desde grandes musicais, programas de TV, vídeo clips, Cruzeiros Internacionais e integrantes do corpo de Ballet de artistas reconhecidos dentro e fora do Brasil.

Esse é um trabalho que já vem sendo realizado há décadas pelo coreógrafo e produtor Lau Silva, hoje Diretor de Cultura da cidade de Itapevi.

Bailarinos e bailarinas de Itapevi, durante a gravação do novo clip.

MC LOMA: A MENINA DE 15 ANOS QUE DESBANCOU OS MAIORES ARTISTAS MUNDIAIS

Paloma Roberta Santos, ou melhor, MC Loma. Esse é o nome da dona do mais novo hit do Brasil. Paloma tem apenas 15 anos e já se destaca entre as apostas para o hit do Carnaval de 2018. Ela é moradora do bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana de Recife. A garota, ao lado de suas companheiras, Mirella e Marielly, de 18 anos, mais conhecidas como Gêmeas Lacração, viu sua vida mudar da noite pro dia quando seu vídeo viralizou no país inteiro. Ela atingiu mais de 11 milhões de visualizações do seu clipe “Envolvimento” no Youtube rapidamente. Hoje (09) seu vídeo amador e produzido em casa já acumula mais de treze milhões na plataforma.

A música foi gravada dentro de um guarda-roupa e ela utilizou um celular simples para a captura do áudio. O seu trabalho logo se destacou nas redes sociais e chamou a atenção de vários grandes artistas, como Anitta, por exemplo. O seu estilo diferente se dá pela voz robotizada devido ao uso exagerado de auto-tune durante a edição de voz e o fundo com batidas típicas do brega-funk local. A crescente foi tanta que seu hit foi interpretado por Solange AlmeidaWesley Safadão e Anitta, que inclusive convidou as integrantes para o seu show que aconteceu no Palco de Olinda Beer, em Recife.

Com essa explosão, Loma e as Gêmeas Lacração assinaram um contrato com a gravadora Start Music. As donas do hit “Envolvimento” regravaram a faixa, dando uns toques profissionais e um novo clipe, juntamente com a produtora Kondzilla, que agora é o maior canal do Youtube brasileiro. O empresário do grupo divulgou que o cachê inicial das meninas será no valor de R$ 10 mil. Essa semana, a música que deu carreira para elas estreou na principal playlist do Spotify Brasil e atualmente ocupa a sexta posição.

Além de tudo, desbancaram grandes artistas como Drake e Camila Cabello, atingindo o top da playlist “Top 50 Viral Spotify Mundial”. Mirella, uma das gêmeas foi a produtora de tudo no início e, junto com sua irmã, que também não tem muita noção técnica para filmagem e voz. Tudo foi gravado em apenas um dia de trabalho duro e na composição aparece a vocalista tomando banho de ducha, pedindo carona para um ciclista e abusando da maquiagem feita de tinta neon.

“A gente quis fazer algo para bombar, mas antes de tudo que fosse para se divertir”, disse Mirella“Nós somos assim mesmo. Ninguém força. Quando a gente ri dá mesmo o gritinho “uaaai”, como tem na música. E sabíamos que isso ia viralizar”. Elas dizem ainda que se inspiraram em diversos funks que surgem diariamente, além das produções dos vídeos de AnittaKatyPerry e LadyGaga. E ainda complementou: “Queremos ser a Fifth Harmony. Só que mais pobre”, disse Loma“É pra ser um meme, mas um meme profissional”.

Essa pode ser considerada desde já um dos maiores hits do carnaval brasileiro 2018. 

fonte: ig

Foto: Imagem reproduzida do vídeo

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital