Logotipo Expressão Regional

Home Variedades

Após 12 dias na UTI, Renata Banhara fala sobre infecção que causou deformações

26/02/2019

O programa da Eliana, exibido no SBT neste domingo, 28, veiculou uma entrevista com Renata Banhara, modelo que deu entrada no hospital por conta de infecção silenciosa causada por uma bactéria alojada no dente. O problema a fez ficar internada por 12 dias na UTI, justificou duas cirurgias e causou deformações e paralisia na face.

“Eu me olhava no espelho e via um monstro deformado. Pensei em me matar”, diz Renata a Eliana, explicando que as dores começaram em novembro. “Achei que era cansaço de fim de ano e apelei para a farmacinha de casa. No Revéillon, foi terrível, fui parar no pronto-socorro e me disseram que era crise de estresse”, relembra.

Ela precisou ir novamente ao hospital em fevereiro devido às complicações da infecção, que ainda não tinha diagnóstico. “No Carnaval, comecei a ter deformações no rosto que queimavam como fogo. Fui ao pronto-socorro e me disseram que era alergia. Começaram a sair alguns pontos do meu rosto, o que é chamado de celulite facial”, conta Renata.

“Subi para tomar banho e, em 10 minutos, meu rosto estava deformado. Em 15 minutos, eu tive paralisia facial”, afirma a modelo, ressaltando ainda que sente dores muito fortes também nos joelhos.

Hoje, a modelo se recupera, mas ainda não está 100%. “Estou tomando corticoide e morfina. Não me sinto bonita. Eu me sinto feia, com medo, porque amanhã pode voltar tudo de novo”, confessa, entre lágrimas.

A infecção no dente começou há seis anos, quando Renata fez um tratamento de canal. “O imunologista descobriu que o dente criou um polo de inflamação que subiu ao osso do rosto e se espalhou”, explicou.

Ainda no domingo, a modelo publicou um post no Instagram no qual mostra uma foto ao lado de Eliana, assim como imagens que exibem a evolução de seu rosto após o tratamento.

ELES MUDARAM E MUITO! CONFIRA O CHOCANTE ANTES E DEPOIS DAS CELEBRIDADES

Mais conhecido como Chandler Bing da icônica série de comédia Friends, Matthew Perry arrancou boas risadas, durante anos, com sua atuação. Ao contrário do seu personagem que se manteve longe de centro de reabilitações, Matthew acabou se envolvendo com várias substâncias que o levaram à decadência. Por causa do seu vício, o ator acabou variando o seu peso e seus quilos extras e o uso de drogas foram alguns fatores decisivos que o fizeram envelhecer de maneira ruim. É claramente visível, pelo seu aspecto cansado e velho, que Perry foi atingido pela idade. Esperamos que a estrela esteja se tratando e que consiga ficar longe das drogas para ter uma boa aposentadoria. Por enquanto, a gente continua assistindo Matthew como o marido de Mônica Geller na eterna Friends, afinal, essa série nunca sai de moda.

LINDSAY LOHAN – DROGAS E ÁLCOOL

Com uma carreira de sucesso desde a infância, Lindsay Lohan ficou conhecida por seus papéis em Operação Cupido, Sexta-Feira Muito Louca, Sorte no Amor e Meninas Malvadas. Mas apesar de ter muito talento, Lohan acabou seguindo um caminho errado e entrado no mundo das drogas e álcool. Suas recaídas a fizeram estampar os tabloides de fofoca e até a levaram para a prisão por um tempo. Com tantos deslizes, sua carreira desandou e infelizmente Lindsay saiu de cena, assim como sua beleza. É chocante o quanto o seu rosto mudou devido ao uso de drogas e álcool e nós lamentamos por isso. Esperamos que ela entre na linha novamente e volte as telinhas e telonas. Sentimos falta do seu talento!

TARA REID – CIRURGIA ESTÉTICA NADA BEM SUCEDIDA

Todos conhecem Tara Reid e os seus papéis de Vicky na série de filmes American Pie, American Pie 2 e American Pie: O Reencontro. Além disso, a loira também participou do filme O Grande Lebowski. Na época, a estrela era considerada uma das mulheres mais bonitas mas, mesmo assim, a atriz resolveu passar por uma cirurgia estética que infelizmente não deu muito certo. Algo deu errado em seu procedimento de lipoaspiração e Tara teve que fazer outra cirurgia para corrigir a anterior. Além das cirurgias fracassadas, Tara teve que lidar também com rumores de distúrbios alimentares, já que vem perdendo muito peso ultimamente. A atriz negou mas continua bem diferente do que era. Caso exista algum problema, achamos que ela precisa se cuidar e manter-se saudável!

GOLDIE HAWN – DROGAS

Mãe da bela atriz Kate Hudson, Goldie Hawn foi uma grande estrela dos anos 70 e ganhou dois prêmios da Academia. A estrela foi indicada na categoria de Melhor Atriz por A Recruta Benjamin (1981) e venceu na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por Flor de Cacto (1970). Além disso, Goldie teve vários outros prêmios e indicações em sua carreira e seu sucesso trouxe muito dinheiro e uma vida pessoal complicada devido ao seu vício em cocaína. Depois de tantos anos usando drogas, sua aparência acabou ficando mais velha e hoje podemos notar seus traços cansados em seu rosto. Não sabemos se ela procurou ajuda em centro de reabilitações, mas esperamos que hoje ela esteja curada e consiga viver bem com sua família e amigos.

AXL ROSE – QUILOS EXTRAS

Foi no Guns N’Roses que Axl Rose conquistou fama e sucesso e mesmo com uma carreira bem sucedida, o cantor acabou negligenciando a saúde e esqueceu de cuidar de si mesmo. Axl ganhou muito peso ao longo dos anos e ninguém sabe ao certo o verdadeiro motivo dessa alteração na balança. Embora ele tenha feito história com sua carreira de música e seus cabelos longos, sua aparência atual já não conquista mais os corações das fãs. O que poucos sabem, é que Axl Rose teve uma infância marcada por agressões e que o cantor só descobriu aos 17 anos o nome de seu verdadeiro pai. Talvez sua adolescência problemática, que o levou a ser preso muitas vezes, tenha sido um dos motivos para sua vida adulta conturbada. Uma pena saber que um ídolo do rock enfrentou tantos problemas ao longo dos anos.

CHRISTINA AGUILERA – QUILOS EXTRAS PÓS GRAVIDEZ

Conhecida por sua voz forte e poderosa, Christina Aguilera sempre foi sinônimo de beleza e talento. Porém, depois de engravidar, a cantora acabou ganhando alguns quilos extras que a fizeram ficar quase irreconhecível. Nós sabemos como é difícil perder peso depois da gravidez e parece que Aguilera vivenciou isso na pele durante alguns anos. Os fãs e a mídia ficaram chocados ao ver quantos quilos ela engordou, mas com tanto dinheiro no banco, a cantora parece já está cuidando disso e voltando – aos poucos – a sua boa forma. No seu clipe com Demi Lovato “Fall in line”, já é possível notar uma boa melhora em seu corpo. Esperamos que em breve Christina recupere a boa forma e continue fazendo ótimas músicas para nós! X-TINA, estamos com você!

MACAULAY CULKIN – DROGAS

Quem não lembra dos famosos filmes dos anos 90, Esqueceram de Mim e Riquinho? Se você é uma das pessoas que adoraram esses sucessos, com certeza lembra do ator mirim Macaulay Culkin. Na época, todos ficaram encantados com talento do garotinho e muitos apostaram que o ator teria uma grande carreira de sucesso. Porém, Macaulay – agora com 37 anos  – acabou tomando o caminho errado e se envolveu com drogas e álcool e saiu das telinhas e telonas há mais de 14 anos. Sua aparência atual é completamente diferente da que estávamos acostumados e seu rosto, que hoje tem uma barba grisalha, mostra os traços dos vícios. Culkin aparenta ser mais velho do que realmente é! Quem diria que a estrela mirim, que conquistou todos com suas atuações, iria envelhecer assim.

NICOLAS CAGE – ENVELHECIMENTO NATURAL

Nascido em Long Beach, Nicolas Cage, nome artístico de Nicolas Kim Coppola. é um ator e produtor premiado e conhecido no mundo inteiro. A estrela já ganhou um Oscar de Melhor Ator, em 1996, pelo filme Leaving Las Vegas, e foi escolhido pela Screen World como um dos doze novos atores mais promissores de 1984. Com tantos filmes de sucesso em seu currículo, Nicolas Cage tornou-se um dos atores mais bem pagos de Hollywood, faturando cerca de 40 milhões de dólares em 2009, segundo informações da Revista Forbes. Ele arrancou suspiros de muitas melhores quando era mais novo e parece que os anos foram bem carinhosos com ele, afinal, Cage continua em forma – apesar da barba mais grisalha e alguns traços cansados.

PRISCILLA PRESLEY – CIRURGIAS PLÁSTICAS

Ah, os anos 60… Desde o tie-dye, até aquelas incríveis calças de sino, como alguém poderia esquecer essa década? Assim como os movimentos memoráveis ​​que ocorreram nesta década, a música estava oficialmente se tornando realidade. Elvis estava no topo do seu jogo, dominando as paradas como o Rei do Rock and Roll. Felizmente, o rei tinha uma rainha ao seu lado na forma de Priscilla. Seu corte de cabelo de colmeia viu a atriz se tornar um ícone dos anos 60. Mas sua beleza resistiria ao teste do tempo, ou ela precisaria de procedimentos cosméticos e cremes antienvelhecimento? Infelizmente, em 1977, Priscilla e o mundo perderam a lenda, Elvis. Desde a sua morte, Priscilla continuou com sua carreira de atriz na TV, no cinema e no palco. Mas parece que Priscilla foi vítima do mundo da cirurgia plástica. Um cirurgião relatou que a estrela sofreu injeções de silicone em suas bochechas que não foram administradas corretamente. Infelizmente ela não envelheceu graciosamente, com apenas algumas rugas. Ela foi de colméia para picada de abelha!

MADONNA – CIRURGIA PLÁSTICA

Conhecida como a rainha do pop, Madonna é uma grande referência no mundo da música. Com sucessos e colaborações inesquecíveis, a cantora causou no cenário musical e continua – mesmo com 60 anos – mexendo com o mercado. Além de cantora, Madonna é compositora, dançarina, produtora e empresária de renome. Porém, não foram só seus hits e álbuns de sucesso que a fizeram estampar as capas de revistas e sites de fofocas. Segundo boatos, a estrela estaria viciada em cirurgias plásticas, e seu rosto parece estar sofrendo um pouco com isso. Independente de ser verdade ou não, achamos que ela está envelhecendo bem – principalmente o corpo – e achamos que a musa continuará bem por muitos anos ainda. Vida longa a super Madonna!

Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2022. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital