Logotipo Expressão Regional

Home Variedades

A primeira flor do jardim musical da Frô ganha vida. Ouça “Andarilha”

25/10/2022

Single de estreia fala sobre todos os amores que podem ser encontrados na vida

Frô estreia no cenário musical brasileiro com o seu primeiro single “Andarilha”, dando vida a  primeira flor de um jardim repleto de muita música, arte e amor. Juntos na atual formação desde o começo de 2022, após meses de produções e ensaios, chegou a hora de divulgar a primeira música de trabalho do grupo que reside em Itapevi-SP. 
“Andarilha” foi gravada no estúdio Garagem City em Osasco por Bruna Bah, Jean Tonello, Nardo Guerra, William Marfim, Diego Bolgioni e Crys Gonçalves. A captação, mixagem e masterização ficou por conta de Ronaldo Nardão, que já trabalhou com O Teatro Mágico e deixou a banda bastante a vontade no estúdio para captar o som de forma mais orgânica possível. 
A faixa nasceu de uma improvisação que Nardo Guerra (guitarrista) começou a fazer durante uma pausa no ensaio e logo em seguida o baixista Marfim foi construindo a linha de baixo. A vocalista Bruna Bah ainda não fazia parte da banda, mas gostou do que ouvia e começou a escrever algumas frases em um caderno. Assim, a letra da música começou a nascer junto com a sua própria estrutura. Jean acompanhou tocando o violão e ajudando a conduzir os vocais e no fim de algumas horas, ali empenhados, nascia  a base instrumental e letra. 
“Tocamos a música diversas vezes e no fim de cada execução conseguimos perceber que uma boa canção surgiu, e junto com ela, a descoberta de uma grande cantora e compositora, que no final do ensaio já era mais parte da banda do que todos nós.” disse Nardo Guerra. Em seguida entraram Diego Bolgioni na bateria e Crys Gonçalves nas teclas, firmando a formação que começaria a dar vida a outras músicas nesse grande jardim florido que é a Frô. 
Para a banda, “Andarilha” é a busca de um sentido na vida. A busca de si mesma, através do amor. Não de um único amor, mas de todos os amores que podemos encontrar pelo caminho. Cada pessoa, cada relacionamento que preenche nosso espírito de alguma forma. Entramos em um relacionamento de um jeito e saímos de outro, mas sempre buscando aproveitar o que ele melhor há de nos oferecer: experiências, trocas, e que o nosso coração não pertence a ninguém”. 
“Andarilha” chega em todas as plataformas digitais para pertencer a todos. É apenas o primeiro trabalho de uma banda que já conta com repertório para um disco completo previsto para ser gravado no próximo ano. Enquanto as outras flores ainda não germinam, fique agora com “Andarilha”, disponível em todas as plataformas digitais de música. 
Ficha Técnica:
Gravação, Mixagem e Masterização: Ronaldo Nardão (Estúdio Garagem City)Voz: Bruna BahViolão e voz: Jean TonelloGuitarra: Nardo GuerraBaixo: William MarfimBateria: Diego Bolgioni Teclas: Crys Gonçalves
Capa: Jean Tonello e Diego Bolgioni Assessoria de Imprensa: SE Produções
Instagram: @banda.fro

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital