Logotipo Expressão Regional

Home Barueri

A pedido da ACIB, BARUERI poderá ter um escritório regional da JUCESP(Junta Comercial do Estado de São Paulo)

12/08/2021

Na manhã desta segunda-feira(09), o presidente da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barueri) e vice-presidente da FACESP(Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Moacyr Felix, esteve juntamente com seu diretor de patrimônio, Cláudio Cleto, na sede da JUCESP(Junta Comercial do Estado de São Paulo), onde foram recebidos pelo presidente Walter Ihoshi, e seu vice presidente Ademar Bueno.

Uma das pautas desta reunião foi sobre a possibilidade de se criar um escritório da Junta Comercial em Barueri para atender os empresários locais e regionais na sede do Ganha Tempo, região central da cidade.

“A instalação de um escritório regional da JUCESP em nossa cidade facilitaria, e muito, a vida do empresariado. Eles já vem nos solicitando isto há um bom tempo, e agora estamos bem adiantados com as conversas”, comento Moacyr Felix.

Após a reunião na sede da JUCESP, o presidente da ACIB, Moacyr Felix, não perdeu tempo, e se reuniu com a Deputada Federal Bruna Furlan e o ex-deputado federal Milton Monti , que hoje é o atual Secretário de Governo de Barueri, onde protocolou um requerimento para abertura do escritório regional da JUCESP, em Barueri.

“Saímos de uma reunião com grandes expectativas que nos possibilita a abertura do escritório regional da JUCESP em nossa cidade. Isso proporcionará agilidade na análise e entrega de processos dos nossos empresários e empreendedores”, finalizou o presidente da ACIB.

Moacyr também solicitou a intervenção contrária da deputada no que diz respeito a novos aumentos de impostos federais, uma reivindicação antiga de comerciantes e empresários da região, que já são pesadamente onerados por tantos impostos e taxas.

Fonte: Assessoria

Pequeno Polegar - Matrículas 2023
Horóscopo
Flavio Ricardo | Creative Retouch

©2024. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital