Home Opinião
20/03/2019
Com pouco mais de 70 dias do ano de 2019 os principais veículos de comunicação só tem dado notícias devastadoras aos brasileiros, a tragédia de Brumadinho em Minas Gerais já computa 201 mortos 107 continuam desaparecidos. A cidade foi devastada pelo rompimento do Vale, causando um dano irreparável na vida das pessoas que ainda resistem naquele lugar, sem contar os danos caudados ao meio ambiente, como a contaminação do Rio Paraopeba.
O que dizer dos 10 jovens jogadores do Flamengo que tiveram suas vidas ceifadas precocemente e outros 13 que ficaram hospitalizado através desta tragédia tivemos acessos às condições sub humanas que estes atletas são submetidos diariamente buscando um sonho que se concretiza em 1 em 1 milhão.
13 foram o número de vitaminas das fortes chuvas em São Paulo nesta semana l, incluindo uma criança na cidade de Embu das Artes, e assim se repetindo ao longo destes da em todo nosso país.
Hoje dia 13 de Março 10 jovens são mortos em uma escola na cidade de Suzano – SP, dois adolescentes invadiram q escola vitaminaram estudantes e funcionários e depois cometeram suicídio, isso tudo dentro de uma escola local onde se espera a formação estudantil para enfrentar este mundo tão cruel. O que está acontecendo neste ano 2019? Será falta de amor no coração? Será falta de respeito ao próximo? Será que a vida está tão banalizada? Não tenho respostas! Só nos resta orar a Deus e clamar por misericórdia pois o salmista Davi disse “ prefiro ficar na mão de Deus do que na mão do homem” ( 1 crônicas 21).
Por Val Rossi
Zebra: O animal da vez…
Por Dra. Michelle Nogueira
DENTES DO SISO: QUANDO A EXTRAÇÃO É NECESSÁRIA?
Por Rodrigo Machado (Passarinho)
BATE PAPO COM SAGAL!
©2022. Expressão Regional. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Avesso Digital